Este blog sairá do ar dentro de 30 dias... os posts mais procurados aqui serão migrados pro meu novo blog. Confira!

sábado, 7 de março de 2009

Tornar google buscador padrão do firefox°

Instalei o DAP em meu computador, e ele instalou um aplicativo junto, o speedy beat (ou sei lá como chama a praga do trem), num é que a praga do trem mudou a busca padrão do meu firefox?

Que ódio que me deu! Procurei intensamente pelo google afora, e quando eu já estava quase sem esperança achei um tópicozinho no Yahoo Respostas.

Então vamos lá, o que você tem que fazer é o seguinte.

°Clique na barra de endereços e escreva; "about:config" (sem as aspas né?)
°Vai aparecer uma mensagenzinha falando de uma "anulação da garantia do Firefox". (Lero, firefox nem garantia tem!)
°Clique em "Serei cuidadoso, eu prometo".
°Vai aparecerá uma lista com várias opções, em "localizar" escreva "search".
°Nas opções que aparecerem em negrito, clique com o botão direito do mouse e selecione "Restaurar padrão".

Prontinho, só fechar a aba e ser feliz!

Espero ter ajudado!

42 comentários:

danielctrl disse...

passei a mesma raiva... so que foi com a barra do MegaUpload... que raiva

Anônimo disse...

Valeu, D'touka.
Eu passei também por esse perrengue mas com a ajuda de tuas dicas, resolvi o problema.
Forte abraço.

Anderson disse...

Salvou a minha vida! Brigadão!

D'touka~chan disse...

Por nada gente! Q bom q foi util ^^

Renata disse...

Você salvou minha vida hehehehhehehe

O meu rolou com a bosta do msn, que além de me obrigar a instalar uma atualização que eu num curti ainda me enfiou um tal de bing no buscador padrão...

Triick 'Livera disse...

aconteceu comigo quando minha mãe [ngm merece -.-'] instalou a barra do 4Shared, mas ta tudo vem agr !
MUITO OBRIGADO ! (^^,)

Maycon Alves disse...

Nossa brigadão pela dica =]
Não tava mais aguentando o FastSearch aqui.

Anônimo disse...

obg, naum aguentava mais a m... do bing!

Artur disse...

Gostei!!!

Não aguentava mais o Bing...

Tinha acabado com a alegria de apenas digitar qualquer coisa relacionado ao endereço, e "magicamente", aparecer a página completa!!!

VLW!!

Artur disse...

Gostei!!!

Não aguentava mais o Bing...

Tinha acabado com a alegria de apenas digitar qualquer coisa relacionado ao endereço, e "magicamente", aparecer a página completa!!!

VLW!!

Lukas disse...

Nossa, vlw mesmo! Eu procurava e nunca achava uma solução que funcionasse.

Instalei uns negócios de emoticons para o MSN e instalou junto uma barra de ferramentas e quando pesquisava nela, só ia em links PATROCINADOS!

Ninguém merece...
Vlw mesmo, agora já sei como arrumar quando acontecer isso!

Anônimo disse...

Nossa, valeu! Já tinha tentado alterar de volta inclusive copiando o endereço do Google mas o trem não voltava... agora funcionou

Nanduhh disse...

Na verdade, entrei em um tópico tb no yahoo respostas, falava pra procurar, em vez de search, procurar Keyword.url
segui o passo a passo. cada vez que eu digitava alguma coisa la em cima (onde se digita sites) em um formato q não é de site (sem www, sem .com.br nem .com) ele ia pra pagina inicial do google, nao importando o que eu procurasse la em cima x.x"
Eu entrei nesse blog e percebi aquela parte de "restaurar padrão", tentei procurar o Keyword.url e clicar com o botao direito, restaurar padrão e tb deu certinho ^^" valeu a ideia

ViniLeo disse...

Vlw muito cara! Ajudou pakas

Julie Way disse...

Funcionou ^^

Karina disse...

muuuuuuito obriigada!
me ajudou muito! :D

Katita disse...

Nossa, eu nem consegui dormir de raiva!!
Vc ajudou muito.. obrigada mesmo!

Gleison disse...

Valeu, tava ficando puto com firefox por causa disso. e nos foruns eu via as perguntas indicando o mesmo problemas e as pessoas não sabiam responder (ódio).
Tava com mais de mês esse problema, tinha até deixado de usar o firefox por causa disso.
A solução é mesmo Keyword.url, botão direito, restaurar padrão.

diariodoceara disse...

Seu post tá muito massa !

Passei pela mesma porcaria com o Facemood, que é tb considerado uma praga...

Mas resolveu a bronca !

Obrigado

will disse...

fiz tudo direito mais não funfou

will disse...

olha deu certo sim...
tive que reiniciar o firefox.
por isso não dava certo mais já tá tudo certo.
vlw obg.

Anônimo disse...

brigaduuuu
deu certinho
valew

Anônimo disse...

obrigado

Anônimo disse...

nossa!!! salvou a minha vida.. num guentava mais o "babylon"... :) mtu brigado

Anônimo disse...

Valeu mesmo pela dica!!!

Anônimo disse...

VALEEEU!!!!!!!!

Catarina disse...

salvou minha vida :D

Anônimo disse...

O Vlw muito kra vc salvou a minha vida pqq meu irmão ia me matar se continuasse desse jeito vlw

jade ^^ disse...

nossa, mt obrigada meeeesmo! tava desesperada já.

Michael Douglas Santana da Silva disse...

eu vi esses passos em outro site, mas parabéns por repassar o conhecimento, isso é e será útil para muitos ;D

Anônimo disse...

vlw pela ajuda conseguir restaurar :D

Anônimo disse...

Vlw pela ajuda.

Adriana disse...

Eu já não aguentava mais o "Babylon" e nem sei como foi que ele foi parar lá! OBRIGADAAA!!!!!!!! \o/

Anônimo disse...

Deus te abençoe meu filho!

Phisico Estética disse...

funfo aqui....vlwww

Drÿka disse...

Agradeço muito!!! Aqui também o "Babilon" deu as caras, nem sei como...

Agora voltou ao normal.

Diany disse...

Ai, amada! Valeu mesmo! Eu estava arrancando os cabelos tentando tirar o maldito Babylon! Obrigada! =)

baixe tudo disse...

porra. tirou onda man.

Anônimo disse...

Nossa, me salvou cara!!!
Não conseguia de jeito nenhum desfazer o Babylon como navegador padrão. Obrigado pelo post!!!
(Bem que o Firefox podia ser como no Internet Explorer, em que dá fácil fácil pra escolher o buscador padrão).

Sal disse...

muito obrigado.
q raiva q dah...

montapc disse...

Amigo, muuuuuuuito Obrigado, esta praga estava me dando vontade de formatar a máquina, rsrsrrs.

Atmo - Lucas Leonardo disse...

Ajudou bastante, valeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...